quarta-feira, 22 de novembro de 2017




Missionário da Venezuela visita Mossoró
O missionário Enéias Rodrigues participará amanhã, às 2 e 30 horas da tarde, da reunião de obreiros no templo sede da Assembleia de Deus em Mossoró, localizado na Avenida Dix-neuf Rosado.
Enéias Rodrigues fará um relato do trabalho realizado na cidade de Maracaibo, na Venezuela, onde ele atua como missionário, enviado pela AD mossoroense.
O pastor Martim Alves da Silva, presidente assembleiano em Mossoró e região, dirigirá a reunião, que contará com a presença de líderes de igrejas líderes várias cidades do Estado. 



 Escrito por Paulo Martins às 14h32
(0) Comente  ] [ envie esta mensagem ] [  ] 

O Deus Desconhecido
Pra você refletir. Leia a Bíblia.

E, estando Paulo no meio do Areópago, disse: Homens atenienses, em tudo vos vejo um tanto supersticiosos;

Porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais, não o conhecendo, é o que eu vos anuncio.

O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;

Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;

E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação;

Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós;

Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.

Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens.

Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;

Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.

Apóstolo Paulo, livro Atos dos Apóstolos, capítulo 17, versículos 22 a 31.


 Escrito por Paulo Martins às 23h07
(1) Apenas 1 comentário  ] [ envie esta mensagem ] [  ] 



DO UOL


Venda de banda larga popular, a R$ 35 mensais, deve começar em três meses

No prazo de até 90 dias, as empresas de telefonia fixa deverão iniciar a oferta de internet banda larga a R$ 35 mensais, com velocidade de 1 Mbps (megabit por segundo). O prazo para o começo do chamado PNBL (Plano Nacional de Banda Larga) foi definido nesta quinta-feira (30), em uma reunião entre o Ministério das Comunicações e as operadoras Telefônica, Oi, Sercomtel e CTBC.

Leia mais AQUI.


 Escrito por Paulo Martins às 22h29
(0) Comente  ] [ envie esta mensagem ] [  ] 

Feliz aniversário!

Os cumprimentos do blog à servidora pública municipal Helene Karla de Araújo, que aniversaria nesta quinta-feira.


Helene Karla, ao lado do marido, empresário Raimundo Filho


 Escrito por Paulo Martins às 10h11
(0) Comente  ] [ envie esta mensagem ] [  ] 



Do site Observatório da Imprensa

RIO GRANDE DO NORTE

Blogueiro e político assassinado. Sem pistas
         
Ednaldo Figueira, blogueiro e político, foi encontrado morto a 15 de junho de 2011 em Serra do Mel, no Rio Grande do Norte. Presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), ao qual pertencem a presidente do país, Dilma Rousseff, e seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, a vítima colaborava regularmente no blogue Serra do Mel. Também era o fundador e proprietário do diário O Serrano. Ednaldo Figueira acabara de publicar uma reportagem, junto com uma sondagem, sobre a gestão do orçamento municipal. Era conhecido por ser o principal opositor do prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Leia mais AQUI.


 Escrito por Paulo Martins às 20h28
(0) Comente  ] [ envie esta mensagem ] [  ] 

Professor Hudson Carlos comenta proposta salarial do governo do Estado

Em comentário enviado a este blog, o professor Hudson Carlos, de Governador Dix-sept Rosado, diz que o governo do Estado propôs 34% de aumento para cerca de 2.000 professores.

Aos demais educadores, ressalta Hudson, o governo ofereceu reajuste no mesmo percentual, em 4 parcelas, que seriam pagas nos meses de setembro a dezembro.

Acrescenta o professor Hudson: “o salário que teríamos que estar recebendo pelo menos desde o mês de abril, só iremos receber em dezembro”.

No comentário, diz mais o professor: “sem contar que em janeiro o governo federal determinará um novo aumento para o piso”.

Por fim, pergunta Hudson Carlos: “E aí, será que o governo vai querer fazer?” (conceder novo aumento).

Nota: Por discordarem da proposta do governo do Estado, os professores decidiram continuar a greve, que já passa de 60 dias.


 Escrito por Paulo Martins às 19h55
(0) Comente  ] [ envie esta mensagem ] [  ] 




Impasse entre governo e professores prejudica alunos

O semestre letivo está parcialmente comprometido com a greve dos professores da rede estadual de ensino, que rejeitaram as propostas apresentadas pelo governo até agora.

O governo propõe algo em torno de 30 por cento de reajuste, enquanto a categoria acusa a atual gestão de ser instransigente ao invés de mostrar disposição para negociar.

Com o impasse mantido, os educadores e o governo se desgastam e os alunos das escolas públicas são prejudicados. 



 Escrito por Paulo Martins às 23h42
(1) Apenas 1 comentário  ] [ envie esta mensagem ] [  ] 

Do Diário de Petrópolis
Graziano é eleito diretor-geral da FAO
Brasília – O agrônomo brasileiro José Graziano, de 61 anos, foi eleito hoje (26) o novo diretor-geral da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO). Ex-ministro de Segurança Alimentar do governo Lula, Graziano ocupará o cargo no período de janeiro de 2012 a julho de 2015. Desde 2006, ele atuava como representante da agência na América Latina e no Caribe.

Leia mais AQUI



 Escrito por Paulo Martins às 23h07

Nenhum comentário:

Postar um comentário