domingo, 26 de novembro de 2017




Garibaldi Filho participará da campanha de Aisa e Eduardo


O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, participa de movimentação, neste sábado à noite, da campanha à Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado, dos candidatos Aisa Martins (prefeito) e Eduardo Rego (vice).
Aisa e Eduardo vão sair em carreata pelas ruas da cidade, com a participação dos candidatos a vereador, até chegar à Praça Severino Ramos, onde será realizado o comício da coligação PMDB, PT, PDT e PSD.



 Escrito por Paulo Martins às 22h58
(1) Apenas 1 comentário  ] [ envie esta mensagem ] [  ] 




Deputado Henrique Alves visita Governador Dix-sept Rosado


Governador Dix-sept Rosado recebe, na noite desta quinta-feira, o líder do PMDB na Câmara, deputado federal Henrique Eduardo Alves. Ele vai participar da campanha de Aisa Martins (candidata a prefeita) e Eduardo Rego (vice), além dos candidatos a vereador da coligação União Popular (PMDB, PT, PDT e PSD).
A recepção ao deputado deverá ocorrer na Praça Luiz de França, na saída para a cidade de Caraúbas. Os aliados de Aisa e Eduardo pretendiam realizar passeata pelas ruas da cidade, mas o grupo demista, que teria prioridade para programação na zona urbana, não aceitou.
Porém, a presença do deputado Henrique Alves deverá atrair muitos populares à praça pública, por sua história como líder político estadual e nacional e pela tradição peemedebista na cidade.
A programação deverá contar com a presença de lideranças locais, como o ex-prefeito Gilberto Martins, e será uma preparação para o comício do próximo sábado à noite, em favor das candidaturas de Aisa e Eduardo. 



 Escrito por Paulo Martins às 01h01
(0) Comente  ] [ envie esta mensagem ] [  ] 



Postura e serenidade

 Tem um pessoal que, do alto da arrogância peculiar, fala o que quer, escreve, agride 24 horas por dia, mas não aceita outros pontos de vista, sequer o relato de fatos. Rejeitam qualquer voz dissonante.
 Olhe que temos atualizado este blog com pouca freqüência, e não relatamos cinco por cento dos fatos que chegam ao nosso conhecimento. Imagine se fizéssemos contra essas pessoas o mesmo que elas praticam.
 Mas, se pudessem, colocariam mordaça nas pessoas que pensam de maneira distinta e divergem.
Em relação ao post aqui publicado, se ocorreu diferente, escrevam, com o mesmo ímpeto, que o locutor que agrediu verbalmente a população dix-septiense teve seu gesto recomendado e aprovado pelos patrões e foi promovido.
 Escrevam que o comportamento agressivo de algumas pessoas nas movimentações políticas da oposição em Governador Dix-sept Rosado tem total aprovação de seus líderes, porque aí a população vai entender as coisas claramente.
 De nossa parte, aceitamos as agressões resignadamente, exatamente porque sabemos que faz parte do mister do jornalista e de um homem de Deus: padecer a injustiça.
 Desde os primeiros passos nessa árdua jornada, já sofremos ameaças, intimidações e constrangimentos públicos, que na maioria das vezes vieram das mesmas pessoas ou daqueles que seguem suas ordens.
 Nesse percurso, vi pessoas se agredindo, lá atrás, e, mais adiante, unindo-se na ferocidade de seu ódio recíproco e na mútua desconfiança para oprimir quem delas divergisse.
 Entretanto, em mais de 20 anos, mantivemos a mesma postura, a mesma serenidade, sem elevar a voz ou um dedo contra quem quer que seja. E assim pretendemos continuar.
Até aqui nos ajudou o Senhor. 



 Escrito por Paulo Martins às 20h08
(3) Vários Comentários  ] [ envie esta mensagem ] [  ] 




Bina
O brasileiro Nélio José Nicolei, 72 anos, pode se tornar um multibilionário. Ele luta há mais de vinte anos contra empresas de telefonia para ter a patente de um invento reconhecida. O brasileiro diz que criou o sistema conhecido como Bina. As empresas que usam o sistema de reconhecimento de chamadas vão ter que passar 25% do valor cobrado pelo serviço. A primeira a pagar o percentual será a Vivo. As empresas de telefonia faturam R$ 2,56 bilhões, por mês, com o serviço de identificação de chamadas de celulares.
 Efeitos - Os programas sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família, amenizam os efeitos da atual seca, considerada a mais intensa dos últimos 30 anos. Em anos anteriores, a situação do trabalhador era gravíssima. 

Fora - De Governador Dix-sept Rosado chega informação quentinha. Depois de ver a campanha do filho Anaximandro Vale entrar em declínio, o ex-prefeito Adail Vale afastou algumas pessoas da organização da campanha demista. De uma só vez isolou o ex-vereador José Carlos de Oliveira e o locutor Cesão.
Gritos - Mas não ficou por aí: teve um motorista que entregou as chaves de um carro que dirigia. O rapaz disse que estava cansado de ouvir gritos dos nervosos comandantes da campanha. E pulou fora.
Pressão - Há quem diga que o comando da campanha precisa mudar. O próprio Adail Vale. Conforme esse ponto de vista, o temperamento de Adail reflete na coordenação da campanha e na militância. É cobrança para cobrir casas de retratos, pressão para colocar bandeiras nas cumeeiras das casas de eleitores e isso está afastando muita gente.
Decide - Tem mais: briga com aliados e eleitores. Segundo uma fonte Adailista, tem pouco do jornalista José Neto Queiroz na campanha, porque Adail decide tudo e aos demais só resta acatar as determinações. Neto Queiroz é colunista do jornal “Gazeta do Oeste” e foi contratado para fazer o marketing do candidato Anaximandro Vale.  
Peraí - Os bastidores da atual campanha eleitoral podem render livros. Veja o caso em que um líder político almoçou na casa de uma eleitora adversária. Sabe aquela coisa da consideração, independente da preferência político-partidária? Mas, não é que o “coronel”, adversário daquele líder, soube do fato e foi à casa da citada eleitora tomar satisfação. Ela não gostou. Ele, o coronel, perdeu. O cara quer o voto e ainda quer mandar na casa da pessoa. Peraí?    
Encomenda - Chega ao conhecimento do blog que numa cidade do Oeste faz-se de tudo para mudar o clima pesado da campanha de determinado candidato. Até encomendaram uma pesquisa a um jornal impresso pra ver se levanta o ânimo da galera.     



 Escrito por Paulo Martins às 22h03

Nenhum comentário:

Postar um comentário