domingo, 26 de novembro de 2017



Galinha caipira

Para quem gosta de saborear um prato regional, Mossoró dispõe de uma opção: o Restaurante O Caipira, localizado na Avenida Sérvulo Marcelino, no Bairro Planalto Treze de Maio. O restaurante oferece, como um de seus pratos, galinha caipira, pirão, feijão verde e arroz. Para saber mais, ligue (84) 9101-2010 e fale com Ângelo. 

A Sérvulo Marcelino é a Avenida onde fica localizada a Rádio Libertadora Mossoroense. 


 Escrito por Paulo Martins às 22h33
(0) Comente  ] [ envie esta mensagem ] [  ] 

Rádio Nordeste se prepara para operar na faixa de FM

A AM Rádio Nordeste Evangélica (900 KHz), de Natal, sai na frente com o objetivo de migrar para a faixa de FM, a partir de janeiro do próximo ano. Na última segunda-feira, em Natal, o presidente da Assembleia de Deus no Estado, pastor Martim Alves da Silva, anunciou a aquisição de um moderno transmissor, que permitirá à emissora operar na faixa de Frequência Modulada, de acordo com as exigências técnicas do Ministério das Comunicações.  
Leia mais AQUI. 

Leia mais sobre o assunto AQUI. 


 Escrito por Paulo Martins às 22h15
(0) Comente  ] [ envie esta mensagem ] [  ] 

Do site da FENAJ

CCJ da Câmara aprova PEC do Diploma

A Comissão de Constituição, de Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou, em sessão realizada na tarde desta terça-feira (12/11), a admissibilidade da PEC 206/2012, a PEC do Diploma. A matéria segue, agora, para encaminhamentos da Mesa Diretora da Casa.

Leia Mais AQUI.


 Escrito por Paulo Martins às 21h57

Nenhum comentário:

Postar um comentário