13/12/2008 |
Turma de Comunicação Social 2008.1
A professora Taciana Burgos, do Departamento de Comunicação Social da Uern, descerrou a placa da turma 2008, em solenidade realizada na sexta-feira à noite, naquela instituição. Ela convidou para o ato, representando os comunicólogos, o publicitário Nivaldo Júnior.
![]() [ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Comunicação - Descerramento da placa Professora Taciana Burgos (de costas), fala observada pelas jornalistas (a partir da esquerda) Leilane Andrade, Adriana Morais, Amanda Melo e os publicitários Lívia, Márcia Catarina e Camilo Artur ![]() [ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Turma de Comunicação Social 2008.1
Publicitária Emily Andrade discursa na solenidade de descerramento da placa,
![]() [ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
O blogger, jornalistas Fábio Vale, Adriana Morais e Reuwer Dantas ![]() [ (2) Vários Comentários ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Paulo e Pedro
O blogger com o jornalista Pedro Rebouças, na solenidade de descerramento da placa da turma de Comunicação Social 2008.1, da Uern.
![]() [ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Aula da saudade A professora Glícia Pontes, da Universidade Federal do Ceará (UFC), ministrou na quinta-feira à noite, a aula da saudade para a turma 2008.1 de Comunicação Social. Os professores Jucieude Lucena e Taciana Burgos representaram o Departamento de Comunicação Social (DECOM). Os novos jornalistas, publicitários e radialistas foram a aula da saudade caracterizados por estilos diferentes. Idéia da comissão de organização, composta pela jornalista Amanda Melo, publicitária Emily Andrade e o radialista Icaro Dias. Confira.
A capira jornalista Leilane Andrade, entre os publicitários Lívia Chacenara e Camilo Artur, que se fantasiaram de integrandes da banda Black Eyed Peas.
![]() [ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Contraste social
A publiciária Márcia Catarina representou o poder da rainha Cleópatra, na aula da saudade da turma de Comunicação Social. O também publicitário Nivaldo Júnior denunciou a desigualdade. Vestiu-se hippie/mendigo.
![]() [ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Direto das Arábias
Sheik Icaro "Omah Obama Abbidulah Mohamed" Thiago, na aula da saudade, da Uern.
Icaro Thiago é radialista e atua na TV Cabo Mossoró (TCM).
![]() [ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Boneca? Emília?
A jornalista Leilane Andrade (jornal O Mossoroense) foi para a aula da saudade caracterizada como uma boneca (seria a Emília do sítio do Pica Pau Amarelo?)
![]() [ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Diversidade cultural
A publicitária Luciana Rodrigues, jornalistas Adriana Morais e Patrícia Paz e a professora Glícia Pontes. Luciana foi à aula da saudade caracterizada como odalisca. Adriana disse ser uma roqueira e Patrícia uma "emo".
![]() [ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Samurai de Peixe Gordo
Este é o temido samurai do país de Peixe Gorddus, Pietrus Rebouças. Brincadeira à parte, trata-se do jornalista Pedro Rebouças, da Rádio Rural de Mossoró, e comentarista do programa esportivo Jogo Aberto, da TV Mossoró, canal 7.
![]() [ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
O matuto e o surfista
O radialista Ícaro Dias e o publicitário Demóstenes. Ícaro foi à aula da saudade caracterizado como matuto, enquanto Demóstenes incorporou um surfista.
![]() [ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Com a ex-professora
O blogger (caracterizado de fotógrafo) e a professora Glícia Pontes, da Universidade Federal do Ceará (UFC), que ministrou a aula da saudade, quinta-feira à noite, aos alunos do curso de Comunicação Social, habilitações em Jornalismo, em Propaganda de Publicidade e em Rádio e Televisão. Glícia foi professora das disciplinas de Semiótica e Pesquisa em Comunicação, do curso de Comunicação na Uern.
![]() [ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Com os colegas
Jornalistas Adriana Morais (jornal O Mossoroense) e Ana Karla Farias (Gazeta do Oeste), o blogger e o publicitário Nivaldo Júnior (programador visual do Cefet, da cidade de Currais Novos).
![]() [ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
No Ginásio de Esportes da Uern
O blogger com a professora Veruska Sayonara, do curso de Comunicação Social, da Uern, onde ministrou as disciplinas como Comunicação e Cidadania, Ética na Comunicação, Produção de Texto e Técnica de Entrevista e Reportagem. Veruska também é graduada em Direito. Atualmente cursa mestrado em Direito à Informação, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
![]() [ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Colação de grau na Uern
Foto deste blogger com Raíssa Paula, (filha), na colação de grau do curso de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, no ginásio de esportes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), na quinta-feira, à noite.
![]() [ (1) Apenas 1 comentário ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
12/12/2008 |
Saiu na Veja Igreja de Dix-sept Rosado ![]() Saiu na edição da revista Veja, desta semana, foto da Igreja Católica de Governador Dix-sept Rosado. Trata-se de uma propaganda da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte. ![]() [ (1) Apenas 1 comentário ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
09/12/2008 |
Comunicação Social Hoje é dia de colação de grau na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), às 8 horas da noite. Entre os concluintes, a segunda turma de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, em Publicidade e Propaganda e em Rádio e TV. A solenidade será conduzida pelo reitor Milton Marques, no Ginásio Esportivo Vingt Rosado, no campus da instituição. "Mídia e violência" Começa nesta quarta-feira, às 7 e meia da noite, no Hotel Villa Oeste, em Mossoró, o seminário "Mídia e Violência", organizado por alunos do 7º período do curso de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). O evento trata do jornalismo policial e suas formas de apuração, confrontado com a ética e com o Direito. Hoje será apresentado o documentário "Abaixando a Máquina" e depois haverá debate com o jornalista Fernando Ribeiro, editor de Polícia do Diário do Nordeste, de Fortaleza-CE e o advogado Paulo Linhares, coordenador da Defensoria Pública do Estado. Sobre a televisão ![]() Diplomação Deverá ocorrer na quarta-feira, dia 17 deste mês, a diplomação dos eleitos para mandatos de prefeito, vice-prefeito e vereadores de Governador Dix-sept Rosado. Lanice Ferreira (prefeita) e Júnior Afonso (vice) vão ser diplomados no penúltimo dia do prazo (18 de dezembro). ![]() [ (1) Apenas 1 comentário ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
08/12/2008 |
Enviado por Gilvan Silveira Você conhece o rito de passagem da juventude dos índios Cherokees? O pai leva o filho para a floresta durante o final da tarde, venda-lhe os olhos e deixa-o sozinho. O filho se senta sozinho no topo de uma montanha toda a noite e não pode remover a venda até os raios do sol brilharem no dia seguinte. Ele não pode gritar por socorro para ninguém. Se ele passar a noite toda lá, será considerado um homem. Ele não pode contar a experiência aos outros meninos porque cada um deve tornar-se homem do seu próprio modo, enfrentando o medo do desconhecido. O menino está naturalmente amedrontado. Ele pode ouvir toda espécie de barulho. Os animais selvagens podem, naturalmente, estar ao redor dele. Talvez alguns humanos possam feri-lo. Os insetos e cobras podem vir picá-lo. Ele pode estar com frio, fome e sede. O vento sopra a grama e a terra sacode os tocos, mas ele se senta estoicamente, nunca removendo a venda. Segundo os Cherokees, este é o único modo dele se tornar um homem. Finalmente... Após a noite horrível, o sol aparece e a venda é removida. Ele então descobre seu pai sentado na montanha perto dele. Ele estava a noite inteira protegendo seu filho do perigo. Nós também nunca estamos sozinhos! Mesmo quando não percebemos Deus está olhando para nós, 'sentado ao nosso lado'. Quando os problemas vêm, tudo que temos a fazer é confiar que ELE está nos protegendo. Se você gostou desta história, repasse-a, e evite tirar a sua venda antes do amanhecer. Moral da história: Apenas porque você não vê Deus, não significa que Ele não esteja com você. Nós precisamos caminhar pela fé e não com a nossa visão material. ![]() |
sexta-feira, 17 de novembro de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário