Greve dos Estudantes de Comunicação Social continua
ESTUDANTES AGUARDAM PROPOSTA DA UERN
Alunos do Curso de Comunicação Social, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) se reuniram nesta segunda-feira, às 8 horas, para analisar a paralisação dos estudantes das turmas de Jornalismo, de Rádio e Televisão e de Propaganda e Publicidade, do 2º, 4º e 6º períodos.
Os estudantes reivindicam a construção de mais um bloco de salas, estruturação dos laboratórios para as aulas práticas de rádio e televisão, fotografia, planejamento gráfico e criação.
O Centro Acadêmico de Comunicação definiu as atividades que serão realizadas durante a semana. O presidente do CA, estudante Alessandro Oliveira, coordenou a reunião em que os estudantes planejaram novas maneiras para divulgar o movimento junto à população, esclarecendo suas razões da para a sociedade.
Alessandro Oliveira tinha reunião programada na Promotoria de Educação, nesta segunda às 4 da tarde, com o reitor da Uern, acompanhado de outros estudantes. Os estudantes esperam uma proposta do reitor Milton Marques, de maneira que sejam solucionados os problemas do Departamento de Comunicação, e que eles possam retornar às aulas.
A greve teve início depois de uma assembléia realizada na quinta-feira, dia 25.
Escrito por Paulo Martins às 20h00[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário