16/06/2006 |
Presidente afirma que alunos de Comunicação Social saíram fortalecidos da greve por melhores condições para o Curso Alunos de volta à sala de aula
Depois da greve que durou duas semanas, os estudantes do Curso de Comunicação Social estão de volta às aulas, desde a segunda-feira 12 de junho, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).
A greve, que repercutiu em toda a cidade, constituiu-se num instrumento de reivindicação pela melhora da estrutura e da qualidade do ensino no curso, que abrange as habilitações em Jornalismo, Propaganda e Publicidade e Rádio e Televisão.
O presidente do Centro Acadêmico de Comunicação Social, Alessandro Oliveira, afirma que os estudantes saíram do movimento, com importantes conquistas para o curso.
Alessandro Oliveira afirma que o movimento estudantil começa a se revigorar na Uern e que os alunos deram uma mostra da consciência em relação ao compromisso com a Universidade Pública e com o ensino gratuito.
Em atendimento às reivindicações dos estudantes, a Uern anunciou para breve a construção de um bloco de salas de aula, a compra de uma ilha de edição, câmeras para televisão, computadores, softwares e um datashow, entre outros itens necessários à melhora da estrutura do curso de Comunicação Social.
![]() [ (1) Apenas 1 comentário ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
quarta-feira, 15 de novembro de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário