| 10/04/2009 |
Gilberto Dimenstein escreveu
Rio inventa mãe comunitária
A Prefeitura do Rio está criando em 150 de suas escolas localizadas em regiões conflagradas a atividade de mãe comunitária. Essa é daquelas ideias para ser acompanhada em todo o Brasil, já que pode se converter num recurso para melhorar, ao mesmo tempo, o ensino e combater a violência.
Cada escola terá três mães, todas com uma ajuda de custo mensal. Seu papel será fazer a ponte entre a escola e as famílias, ajudando a reduzir a evasão, atrasos e até problemas de indisciplina. Cria-se uma ponte com os professores através de uma figura popular no bairro.
Essa mãe terá o apoio de um educador comunitário, que deverá ser um professor que, de preferência, more na comunidade. Essa duas figuras, a mãe e o professor, terão como missão criar uma rede de apoio entre a escola e seu entorno, fazendo alianças com lideranças e espaços locais.
Se é verdade que há uma relação direta entre violência e capital social --e envolvimento familiar e ensino esse projeto e baixo custo é mais uma entre tantas possibilidades para gerar cidades mais civilizadas. As inovações fazem parte do projeto Escola do Amanhã, que visa colocar os alunos não só em tempo integral mas com atendimento integral.
A questão, como sempre, é saber se vai ter boa gestão. Apenas por um problema de gestão, muitos projetos de educação em tempo integral (os famosos Cieps, de Brizola) não foram para frente.
Escrito por Paulo Martins às 21h34[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Ubirajara Almeida vai pregar na Espanha
Publicamos a agenda do pregador mossoroense, Ubirajara Almeida, da Assembleia de Deus, que vai estar em várias cidades e também em Madri, na Espanha.
![]()
abril e maio:
16, 17,18 Seminário Evangelismo Pessoal, em Linda Flor (Assú), com o pastor Joás Santos.
19 - Congresso da Mocidade em Primavera (Baraúna).
21 - Seminário Apologético - tema: Catolicismo Romano, com o presbítero Ezequiel Reinaldo e Valdécio Alves
23 - Aracati - CE.
25 – Apodi, com o pastor Isaac Dias
26 - Semana de restauração - Centenário I, com presbítero Francisco Jaime (tarde e noite)
28 - Seminário Apologético, tema: Catolicismo Romano, com o presbítero Ezequiel Reynaldo e Valdécio Alves.
29 - Bom Pastor I.
junho
18,19,20 - Rio Branco, Acre, Congresso de Jovens, com o pastor Juvenal.
Participação especial de Damáres e Regis Daneze.
22 A 26 - Terezina - Piauí. Igreja Batista e Assembleia de Deus Belém.
27 - Festa do Tabernáculo e Noite de Adoração – Igreja Batista Nova Aliança
28 – Igreja Batista Nova Aliança em Bacabau - Maranhão.
30 - Viagem a Madri-Espanha (retorno dia 7 de julho). Escrito por Paulo Martins às 20h38[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Semana de Cinema
A Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado encerraria, nesta sexta-feira, no começo da noite, a Semana Cultural de Cinema. Os filmes “Irmãos de Fé”, “Maria, Mãe do Filho de Deus”, “A Paixão de Cristo” e “Ben-Hur” constavam das sessões, segundo programação enviada pelo assessor de Comunicação, Itamir Vieira.
De acordo com informações recebidas pelo blog, a proposta está aprovada e deve continuar.
Em Mossoró, o professor Giovanni Rodrigues, do curso Comunicação Social, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), é o principal responsável pelo cine clube, que apresenta bons filmes. O professor Giovanni pode ser ponto de apoio para as Semanas de Cinema de Dix-sept Rosado.
Deixamos duas sugestões de filmes: “O Quarto Sábio” e “Abril Despedaçado”.
Escrito por Paulo Martins às 18h44[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
| 09/04/2009 |
Feliz aniversário
![]()
Os cumprimentos do blog, ao ex-prefeito Gilberto Martins, de Governador Dix-sept Rosado, aniversariante deste 9 de abril.
Gilberto exerceu o mandato de prefeito duas vezes: de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004. Antes foi vereador de 1989 a 1992, de 1993 a 1996, tendo sido presidente da Câmara Municipal. Quando prefeito, presidiu a Associação dos Municípios da região de Mossoró e do Médio Oeste Potiguar.
As gestões de Gilberto Martins na Prefeitura de Dix-sept Rosado marcaram a história do município. No primeiro mandato, tendo como vice a administradora pedagógica Ivone Carlos de Andrade, e, no segundo, Lanice Ferreira. A construção de uma adutora em parceria com o Governo do Estado e a Petrobrás melhoraram o abastecimento d'água. O ex-prefeito investiu mais em recursos hídricos, adquirindo uma máquina perfuratriz, perfurando e recuperando mais de 50 poços na zona rural, além de construir barragens no leito do Rio Apodi-Mossoró, em relação ao qual lutou pela revitalização e despoluição. Ainda na zona rural, a prefeitura instalou rede de saneamento levando água encanada a moradores de algumas comunidades. A população rural recebeu energia elétrica, energia solar, escolas, quadras de esporte, apoio à produção agrícola e à caprinocultura, assistência à saúde.
A administração construiu 300 casas populares, erradicou favelas e melhorou o aspecto urbano, principalmente nas vias de acesso à cidade. Investiu na educação ampliando escolas, edificando a sede da Biblioteca Alice Dias, oferecendo merenda de qualidade, transporte escolar para estudantes das comunidades rurais e melhorou os salários dos professores. A implantação de um programa de desenvolvimento ambiental, com arborização de ruas, ornamentação de praças, criação de um centro de produção de mudas, construção de um aterro sanitário e coleta seletiva de lixo também se constituíram em marcas da gestão de Gilberto e Lanice.
Três equipes do Programa de Saúde da Família foram criadas, beneficiando a cidade e a zona rural, sem se falar na construção de Unidades para o funcionamento do PSF, da Farmácia Viva, e na aquisição de ambulâncias, camioneta cabine dupla e outros veículos para servir ao setor.
Em relação ao desenvolvimento urbano, o município construiu canais de drenagem, construiu área de lazer, pavimentou dezenas de ruas, construiu um novo cemitério, adquiriu mais de 10 hectares em terrenos, comprou imóveis como a casa do agente da extinta Rede Ferroviária (onde instalou o Palácio Dix-sept Rosado - sede do Poder Executivo) e a Estação da Cultura.
Gilberto Martins é economista, graduado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e especialista em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas. Também formado em Ciências Contábeis na Faculdade Mater Christi, em Mossoró, e presta assessoria técnica em Gestão Pública a alguns municípios. É casado com a assistente social Aísa de França Martins, pai das meninas Iana Taísa, Ana Géssica e o pequeno Gilberto Mateus. É filho do ex-vereador Fausto Martins (saudosa memória) e de Ana Julieta da Costa.
Gilberto Martins é filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), que elegeu, ao lado de outras siglas, Lanice Ferreira de Macedo à Prefeitura de Dix-sept Rosado.
Escrito por Paulo Martins às 15h26[ (1) Apenas 1 comentário ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Queimadura na pele dos outros é refresco
Num dia desta semana, uma mulher sofreu queimadura na mão e procurou assistência em hospitais, unidades de pronto atendimento e postos de saúde de Mossoró. Como não conseguiu ser atendida, resolveu procurar um programa de televisão para denunciar o descaso.
Acabou no “Mossoró Comunidade”, apresentado na TV Mossoró, por Gilson Cardoso. O apresentador entrevistou a jovem para que ela contasse o drama. Uma câmera em close mostrou uma de suas mãos cheia de bolhas, decorrentes da queimadura.
Gilson Cardoso fez seguidos apelos no ar, pedindo a alguma clínica ou médico que ajudasse a jovem, vítima de queimadura. Sem sucesso, mandou que ela esperasse na recepção da emissora.
O tempo que essa moça esperou na emissora teria dado para ela se deslocar a cidades vizinhas como Areia Branca, Tibau, Baraúna, Upanema e Governador Dix-sept Rosado onde seria assistida.
O caso da moça é apenas um, de inúmeros, depois que o Hospital Tarcísio Maia implantou o chamado Programa de Acolhimento e Classificação de Risco, através do qual as pessoas são encaminhadas para UPAs.
Pode até ser que uma queimadura não seja classificada como urgência ou emergência, porque sendo na pele dos outros é refresco.
Escrito por Paulo Martins às 15h15[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Enviado por Edmairy Araújo
Inscrições para o Procefef começam no dia 22
As inscrições para o Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (antigo Procefet) começam no dia 22 de abril e seguem até o dia 15 de maio. O programa tem por objetivo oferecer um reforço de aprendizagem a alunos de escolas públicas para o ingresso nos cursos técnicos da modalidade integrada, ano letivo de 2010.
Poderão participar alunos matriculados no 9° ano do Ensino Fundamental que estudaram do 6° ao 9° ano exclusivamente em escolas públicas.
A inscrição será feita exclusivamente no site www.ifrn.edu.br. No entanto, quem não tiver acesso à internet poderá se inscrever no Campus Mossoró. Os documentos necessários são: cópia e original da Carteira de Identidade ou de documento com foto e assinatura; cópia e original da certidão escolar; uma foto 3X4, datada a partir de 2008; cópia e original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20.
O programa consiste em duas avaliações, e o aluno será classificado mediante a soma dos pontos obtidos nas duas provas. A primeira prova será realizada no dia 02 de agosto e a segunda, no dia 27 de setembro. Os candidatos receberão um livro-texto e um livro complementar. O IFRN disponibilizará ainda teleaulas, além de material de apoio didático no site do instituto.
Escrito por Paulo Martins às 14h51[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Lanice garante desenvolvimento
Depois de quatro anos com espaço restrito na mídia, a prefeita de Governador Dix-sept Rosado e seus aliados ocuparam horário na Rede Potiguar de Comunicação (RPC), nas comemorações dos 46 anos de emancipação política, no último sábado, a partir das 12 horas.
A prefeita e seus secretários falaram das ações que vêm realizando no início da administração, com destaque para corte de terra e recuperação de equipamentos na Secretaria da Agricultura, à frente o secretário Sanimarcos Firmino.
Na Educação, o secretário Diassis Silva destacou a recuperação das escolas, construção de novas salas, investimento em merenda escolar de qualidade e a contratação de veículos para transportar alunos.
O secretário Reginaldo Claudino afirmou que a Secretaria de Saúde está realizando exames e consultas e conta com profissionais qualificados. De acordo com o secretário, em dezembro a administração anterior encaminhou mais de 200 pessoas para atendimento no Hospital Regional Tarcísio Maia. Na gestão de Lanice Ferreira cerca de apenas 20 pessoas são enviadas para Mossoró, já que o sistema de saúde satisfaz às necessidades da população.
Para o vice-prefeito Espedito Paulo Pereira Filho (Júnior Afonso), a prefeita Lanice Ferreira coloca Dix-sept Rosado nos trilhos do desenvolvimento, que começou com o ex-prefeito Francisco Carlos e se consolidou na gestão de Gilberto Martins.
Na medida em que cada secretário apresentava realizações, Lanice participava do debate e mostrava que aos poucos o município atua em todas as áreas com objetivo melhorar as condições de vida da população.
Escrito por Paulo Martins às 09h59[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
| 07/04/2009 |
Hoje é o Dia do Jornalista
Manifesto 07/04/2005 - 01:06
Valorizar a profissão de jornalista para valorizar a sociedade
Jornalistas do mundo inteiro, de países ricos ou pobres, de países mais ou menos democráticos, trabalham para levar à sociedade um bem precioso: a informação. Nesta tarefa - que a cada dia ganha mais importância e cria mais influência no metabolismo social - a atividade profissional do jornalista produz interpretação da realidade, indução de intenções, vontades, comportamentos e valores. Em cada sociedade, os jornalistas ajudam a produzir cultura, a constituir ou a desconstituir movimentos coletivos, a legitimar ou questionar as relações de poder estabelecidas. São, portanto, profissionais que cumprem uma relevante função social.
Neste dia 7 de abril, dedicado a homenagear o profissional jornalista, a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) e os Sindicatos de Jornalistas de todo o Brasil chamam a atenção da sociedade brasileira para a necessidade imperiosa de valorização da profissão e do profissional jornalista. Tal valorização, necessária em função dos constantes ataques que a profissão tem sofrido em nosso país, beneficia não apenas os profissionais, mas toda a sociedade. Não há democracia sem liberdade de imprensa e não há liberdade de imprensa sem jornalistas.
A valorização do profissional jornalista passa pela valorização de todos os trabalhadores, a partir de políticas de defesa dos direitos trabalhistas e da garantia de condições de trabalho adequadas, que incluam emprego, salários dignos, proteção à saúde e relações trabalhistas respeitosas. Mas esta valorização precisa, também, atender às especificidades da profissão.
A profissão dos jornalistas tem sido, nos últimos anos, a mais atacada no Brasil e em muitos outros países de mundo. Um movimento mundial dos grandes conglomerados de mídia quer desregulamentar a atividade profissional nos países onde ela é regulamentada e impedi-la onde ainda é inexistente.
No Brasil, a regulamentação da profissão, uma conquista de quase 70 anos, está ameaçada por uma decisão judicial que elimina a exigência da formação de nível superior para o exercício do jornalismo. A decisão, de apenas uma juíza, está em vigor desde outubro de 2001, apesar do recurso interposto pela FENAJ. Inexplicavelmente, o recurso ainda não foi julgado pelo Tribunal Regional Federal de São Paulo - 3º Região, no qual tramita a ação que tenta desmontar a regulamentação profissional, tirando-lhe um de seus pilares: a necessidade de uma sólida formação teórica, técnica e, especialmente, ética.
No Dia do Jornalista, a FENAJ e os Sindicatos de Jornalistas reafirmam sua defesa da regulamentação da profissão, lembrando que a lei em vigor no Brasil precisa ser aperfeiçoada. Além da manutenção da exigência da formação de nível superior para o exercício do jornalismo, defendemos a criação do Conselho Federal dos Jornalistas (CFJ) que, a exemplo dos demais conselhos profissionais existentes no Brasil, deve garantir à categoria a auto-regulamentação de sua profissão.
A proposta de criação do CFJ foi covardemente derrotada sem nenhum debate na Câmara dos Deputados, em 15 de dezembro de 2004, mas continua sendo uma prioridade no movimento nacional dos jornalistas. O CFJ será o mais importante instrumento de valorização profissional e também, um valioso mecanismo para o aperfeiçoamento da prática jornalística. Será o órgão de defesa dos jornalistas e o fórum no qual as questões éticas do exercício do jornalismo serão discutidas e consensuadas. Portanto, a regulamentação da profissão, aperfeiçoada com a criação do CFJ, interessa aos jornalistas e também a toda a sociedade. O bem protegido é a informação, objeto da atividade do jornalista, mas, acima de tudo, um bem social.
Para que, de fato, a informação seja tratada como um bem social - e não como uma mercadoria ou como moeda de barganha nas negociações dos mais diversos interesses alheios ou, o que é ainda mais grave, contrários ao interesse público -, a profissão de jornalista precisa ser valorizada e fortalecida.
FENAJ - Federação Nacional dos Jornalistas
Sindicatos de Jornalistas
7 de abril de 2005 - dia do jornalista brasileirohttp://www.fenaj.org.br/materia.php?id=553 Escrito por Paulo Martins às 20h04[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Professores voltam na mesma, depois de 35 dias de greve
Mesmo voltando às salas de aula, depois do feriado da Semana Santa, os professores vão deflagrar outra greve em agosto deste ano, se o governo do Estado não cumprir com as promessas feitas. Sobre o assunto, confira o que o jornalista Ailton Medeiros escreveu no “Jornal de Hoje”, de Natal.
Educação
As chamadas promoções horizontais que os professores do Estado têm direito por tempo de serviço, jamais saíram do papel. E as outras, verticais, relativas a especializações, mestrados e doutorados, são apenas sonhos da categoria.
Absurdo
Um professor com nível superior recebe líquido R$ 772 e suas perdas salariais já atingem 34%, enquanto o governo nega apenas 17% de aumento, como reivindica o sindicato do setor. O plano de carreira e o piso são letras mortas.
Leia mais, AQUI
Escrito por Paulo Martins às 19h52[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Deu na "Tribuna do Norte"
Divulgados novos auxiliares da governadora Wilma de Faria
A governadora Wilma de Faria finalizou a reforma administrativa. Nessa tarde, foram divulgados os novos auxiliares:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Francisco Cipriano Segundo de Paula, empresário mossoroense e presidente do Comitê de Exportadores
Secretaria de Articulação com os Municípios
Deputado estadual Raimundo Fernandes
CAERN
Presidente: Walter Gasi (engenheiro sanitarista)
Diretor Financeiro: Delevan Gutemberg (ex secretário adjunto de Infra-estrutura)
Diretor Técnico: Clóvis Veloso (que atuava como presidente)
Idema
Marco Aurélio Almeida (ex secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Extremoz).Acesse AQUI e confira. Escrito por Paulo Martins às 19h43[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Deputado Antônio Jácome
![]()
Cotado para assumir a Secretaria do Desenvolvimento Econômico
De passagem por Mossoró, no último fim de semana, o deputado estadual Antônio Jácome (PSB) demonstrou ceticismo quanto a possível indicação para a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, no governo Wilma de Faria. Jácome preferiu falar sobre a crise na economia mundial. Ele afirmou – em sintonia com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva – que a crise vai ser uma oportunidade para os brasileiros, a igreja em particular, mostrar capacidade de superação.
O deputado apoiou ação social realizada, na manhã do último sábado, pela Assembléia de Deus em Mossoró, no templo sede (Avenida Dix-neuf Rosado). Ele colocou à disposição da igreja gabinete composto por dois gabinetes médicos, nos quais foram realizados até pequenas cirurgias.
Escrito por Paulo Martins às 17h19[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Ninguém é feliz sem problemas
![]()
Margarete Solange e a filha, Maressa
A escritora Margarete Solange Moraes lançou, sábado, no templo central da Assembleia de Deus em Mossoró, o livro “Ninguém é Feliz sem Problemas”.
O livro é composto por contos e integra a Coleção Mossoroense, mantida pela Fundação Vint-Un Rosado. Faz parte do projeto "Rota Batida", patrocinado pela Petrobras.
O doutor em Lingüística, José Roberto Alves Barbosa, disse, ao apresentar a publicação, que o livro de Margarete traz um “título sugestivo e provocador”. Para José Roberto, o sucesso só vem depois do trabalho, numa referência às dificuldades que precisam ser vencidas.
“Margarete tem o dom de contar histórias”, acrescentou. Ela estimula nas pessoas o gosto pela leitura ao escrever contos, que são pequenas histórias, de fácil assimilação.
José Roberto afirmou que o trabalho de Margarete é de significativa importância, num tempo em que vivemos a “sociedade da imagem”. “Cada vez mais as pessoas leem menos”.
Ao falar no evento, Margarete Solange declarou que o dom de escrever vem de Deus. “Para alguns, é moderno ser ateu; para mim é prudente crer em Deus”, enfatizou.
O livro de Margarete trata das coisas do cotidiano. “Depressão, defesa dos oprimidos e até piadas de sogras – sogras nota dez!)” estão entre contos compostos pela escritora.
Sobre o dom de Margarete para escrever, o pastor Martim Alves da Silva, presidente da Assembleia de Deus em Mossoró e região, ressaltou que Deus nos fez inspiração para si e Ele não conhece limites.
O pastor Martim frisou, na pregação do evangelho, que Deus pode dar vitória às pessoas, mesmo nas coisas que parecem impossíveis. Entre tais coisas está a salvação, assegurada pela morte e ressurreição do Senhor Jesus Cristo.
Margarete Moraes é casada com o servidor público e presbítero da Assembleia de Deus em Mossoró. Tem três filhos: Maressa, Isaque e Davi. É graduada em letras na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), onde leciona.
Escrito por Paulo Martins às 23h41[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Festa em Dix-sept Rosado
![]()
Se depender do secretário do Esporte e da Juventude, José Emídio, o município de Governador Dix-sept Rosado vai ganhar uma banda de música. Desfile como o que ocorreu, no último sábado, nas comemorações dos 46 anos da Emancipação Política se repetirá no futuro. Com uma diferença: terá a participação de músicos formados na cidade.
Trata-se de um dos projetos do secretário José Emídio. A administração da prefeita Lanice Ferreira vai viabilizar a criação de uma banda instrumental. O objetivo é estimular os talentos locais para a arte e promover inclusão social.
Escrito por Paulo Martins às 23h29[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Rio Mossoró
![]()
Canal do Mossoró, no Bairro Ilha de Santa Luzia
Escrito por Paulo Martins às 23h01[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
| 06/04/2009 |
Sob controle
Apesar das advertências da Defesa Civil Nacional quanto ao risco de enchentes e alagamentos, em Mossoró, a situação continua sob controle em áreas de risco, como as zonas ribeirinhas. Há exatamente um ano, moradores dos Bairros Alto da Conceição, Ilha de Santa Luzia, parte do Centro, Paredões e Barrocas sofreram com as conseqüências das cheias do Rio Apodi Mossoró. Muitos saíram de suas casas, principalmente nos dias 5 e 6 de abril de 2008. Mesmo a situação estando sob controle, a Defesa Civil recomenda atenção por parte das autoridades devido às previsões de chuva no mês abril. É que reservatórios como açudes, barragens e o próprio rio continuam com bastante água armazenada.
Escrito por Paulo Martins às 07h53[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
| 05/04/2009 |
Assembleia de Deus realiza reunião de obreiros em Mossoró
FOTOS: ROGÉRIO RODRIGUES
![]()
Pastores e lideres da Assembleia de Deus no púlpito do templo sede
A Assembleia de Deus realizou, neste sábado, à tarde, em Mossoró, a reunião de obreiros. Pastores e líderes de igrejas e congregações do Estado participaram do encontro, que ocorre mensalmente no templo sede (Avenida Dix-neuf Rosado, no centro da cidade).
O presidente da Assembléia de Deus em Mossoró região Oeste, pastor Martim Alves da Silva, dirigiu a reunião, que contou com a presença de pastores de várias cidades.
Um dos participantes da reunião, o deputado estadual Antonio Jácome, abordou a crise econômica mundial. Ele disse que a igreja deve aproveitar a crise como uma oportunidade para falar do evangelho.
Jacome disse que a Bíblia Sagrada prevê “tempos difíceis” e as dificuldades enfrentadas por grandes potências econômicas, como os Estados Unidos, mostram o cumprimento da palavra de Deus.
Escrito por Paulo Martins às 10h47[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Pastores e líderes assistiram reunião
![]() Escrito por Paulo Martins às 10h43[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
O cantor Elmo Andrade entoou hinos sacros
![]() Escrito por Paulo Martins às 10h38[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
O pastor Antonio Jácome participou da reunião feminina
![]() Escrito por Paulo Martins às 10h36[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
A líder do segmento feminino da Assembleia de Deus em Mossoró, irmã Fátima Araújo, ministrou a palavra na reunião das mulheres
![]()
Paralelamente ao encontro de obreiros, o segmento feminino da Assembléia de Deus se reuniu no auditório do templo sede, em trabalho dirigido pela irmã Fátima de Araújo Silva, esposa do pastor Martim Alves.
Esposas de pastores, de líderes e familiares refletiram com base na palavra de Deus.
Ao falar às irmãs presentes, a coordenadora feminina da Assembleia de Deus, Fátima Araújo, abordou a questão da violência e exortou as mulheres a orarem pelas famílias de Mossoró e de outras cidades da região.
O pastor e deputado Antonio Jácome teve uma rápida participação na reunião das mulheres, depois de marcar presença no trabalho dos obreiros.
Escrito por Paulo Martins às 10h32[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Mulheres participaram da reunião feminina, realizada à tarde, no auditório do templo sede da Assembleia de Deus
![]() Escrito por Paulo Martins às 10h23 |
sábado, 18 de novembro de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Escrito por Paulo Martins às 21h34











Nenhum comentário:
Postar um comentário