18/12/2006 |
Dificuldades financeiras do Estado atingem a Uern
As dificuldades financeiras do governo para fechar as contas de 2006 refletem na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Embora haja uma operação abafa, nos corredores da instituição as informações são de que a administração uerniana mandou reduzir gastos até com papel higiênico.
A insatisfação dos professores com as condições de trabalho e as perdas salariais pode desencadear numa paralisação das aulas logo no começo de 2007.
Ao tomarem conhecimento da crise, alunos questionam porque só agora o assunto vem à tona. No período eleitoral as peças de marketing do governo apresentavam o Estado como um exemplo de gestão eficiente, com perspectivas de crescimento econômico e desenvolvimento social.
Passadas as eleições, a história agora é outra.
![]() [ (1) Apenas 1 comentário ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
Revitalização do Rio Mossoró começa a sair do papel
Há sinais de que a revitalização do Rio Apodi-Mossoró finalmente vai sair do papel e dos seguidos seminários sobre as questões ambientais.
As obras de saneamento básico estão chegando ao Bairro Ilha de Santa Luzia, uma das áreas cortadas pelo Rio Mossoró.
Um profissional da empresa encarregada da execução da obra, com experiência em serviços de saneamento básico em outros centros disse que Mossoró foi uma das cidades que conheceu com a maior quantidade de esgotos a céu aberto.![]() [ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ] |
quarta-feira, 15 de novembro de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário